0

Os Zumbis Petistas

Os Zumbis Petistas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

José Antônio Falchi Guimarães

Os Zumbis Petistas

Bem amigos e caros leitores hoje venho fazer algumas correlações entre os ZUMBIS e os PETISTAS.

Os ZUMBIS são criaturas em que sua imagem se define como um cadáver reanimado são grosso modo os MORTOS VIVOS, eles vivem a perambular e agir de forma estranha e instintiva. São seres onde prepondera a ausência de vontade própria, sem personalidade. Histórias contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso Feiticeiro!

Quem seria o Feiticeiro? Segundo o estereótipo popular, um ZUMBI é um ser humano dado como morto que, depois de sepultado, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceria em estado catatônico, criando insegurança, medo e portando-se de forma a ver os seres humanos normais como presas.

Essa analogia que me atrevo a fazer faz sentido se analisarmos tudo que vem acontecendo com o Poderoso Feiticeiro, quer dizer, com LULA. Denúncia após denúncia, inclusive com condenação em primeiro grau e os ZUMBIS, queremos dizer Petistas, não acreditam que LULA tenha cometido os referidos crimes.

Eles acreditam piamente, e em estado catatônico que o Poderoso Feiticeiro é inocente e vitima de um golpe. Pasmem, esse processo de ZUMBIFICAÇÃO é peculiar deste Partido Político, com o intuito maligno de subjugar e gerar subserviência a seus invocadores, trazem, à realidade, o conceito de ZUMBI.

Se beneficiam pelos efeitos psicológicos do culto ao Líder e das crenças socialmente difundidas desde os bancos escolares até as Universidades, os rituais de ZUMBIFICAÇÃO, se não alcançam em plenitude seu intento, são por certo bem eficazes em induzir comportamentos em suas vítimas que pouco ficam a dever aos comportamentos estereotípicos dos zumbis míticos. Outro dia questionei alguns Petistas que reclamavam do suposto golpe ( TEORIA DA CONSPIRAÇÃO) em face de Dilma e Lula, sobre os R$ 9 milhões encontrados em nome de Lula, numa conta de previdência privada, e recebi a resposta de que a quantia se tratava de valores oriundos do INSTITUTO LULA que estavam aplicados para obter rendimentos!

Na definição retirada do saite do Instituto Lula tem-se por: “O Instituto Lula é suprapartidário, não tem fins lucrativos e é independente de estados, partidos políticos ou organizações religiosas. A manutenção de seus trabalhos é garantida por meio de doações de empresas e pessoas que se identificam com os objetivos da entidade”.

Isso que eu chamo de ZUMBIFICAÇÃO, pois no mínimo se constata uma irregularidade nessa transação, como o capital de um Instituto sem fins lucrativos desvia verbas para uma conta de pessoa física para obter rendimentos? É o chamado poder do Feiticeiro! Eles realmente acreditam na inocência do Poderoso Feiticeiro, e tudo que se diz e se prova não é aceito, existirá sempre uma versão fantasiosa e lúdica criada por Lula.

Na pratica o Instituto Lula serve como escritório político ligado ao ex-presidente com amplos poderes e influências sobre as decisões do Partido dos Trabalhadores. Naquele local está implantada a fabrica de ZUMBIS, desprovidos de vontade própria e senso critico sobre os acontecimentos!

Portanto sempre faço questão de dizer que devemos ser críticos, ler, olhar sob todos os ângulos, reconhecer, e não apenas ser massa de manobra e defender a todo e qualquer custo alguém.

Nas próximas eleições precisamos extirpar os maus políticos e deixar vingar os novos e bem intencionados candidatos, é preciso renovar tanto no executivo como no legislativo, para que a ZUMBIFICAÇÃO seja extinta da política brasileira, e assim existam apenas pessoas com discernimento do que realmente está acontecendo e jamais cultuando uma teoria conspiratória que afronta o que temos de mediana inteligência.

Os Zumbis Petistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *